Art&MusicaLSlides® Isabel - "MALHOA - É nosso! - EXCELENTE !"

Abraço

isabel

Art&MusicaLSlides® Alfacinha - "Vinho"

VINHO... com poesia muito bem declamada!

E uma saúde com TAC à mistura !

Alface

video

 

Art&MusicaLSlides® Gé - "MÃE NATUREZA"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Te espero aqui: 

www.angelicaslides.com.br

 

(no rodapé do site você pode ir acompanhando os 4 pps mais recentes)

 

DICAS RELACIONADAS AO SLIDE ANEXO:

 

Caso te peçam a senha, favor clicar em "Somente leitura"

Caso não haja movimento e som, favor apertar a tecla F5

Caso haja algum problema na visualização, favor apertar "Esc" e reabrir o pps 

 

Homenageando meus queridos poetas portugueses...

 

 

(Local de postagem dentro do site: POÉTICOS) 

 

Para recebimento gratuito de novas mensagens clique no link abaixo e depois clique em "Enviar"

(não precisa escrever nada no texto):

AngelicaSlides-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Para cancelar o recebimento faça o mesmo no link abaixo:

AngelicaSlides-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

 

 Contato : airlepper@gmail.com 

 

 Visite a sala que meu querido amigo Luiz Antonio Vieira Spinola

- AMBIENTE PRODUÇÕES -

abriu para mim...

 

Geral : LISTA ATUALIZADA DOS GRUPOS-AMBIENTE (Em Ambiente Infoera)

Gé : http://groups.google.com.br/group/ambienteproducoes2

 

       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abraço

 

isabel 


Isso é verdade!

Basta seguir as recomendações!

Os efeitos são imediatos..

Confiram

VOCÊ SABIA...?

cid: 1,205530679 @ web25902.mail.ukl.yahoo.com

Nunca coloque sua banana na geladeira!
Isso é interessante.
Depois de ler isto, você nunca vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente.

A banana contém três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.

Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos extenuantes. Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo.

Mas energia não é a única forma de uma banana poder nos ajudar a manter a forma. Pode também nos ajudar a curar ou prevenir um grande número de doenças.Tornando-se uma obrigação adicionar a banana à nossa dieta diária.

cid: 2,205530679 @ web25902.mail.ukl.yahoo.com

Depressão: De acordo com recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, as pessoas se sentiam melhores após ter comido uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em seratonina, reconhecida por relaxar, melhorar o seu humor e, geralmente, fazem você se sentir mais feliz.

TPM Esqueça as pílulas - coma uma banana. A vitamina B6 regula os níveis de glicose no sangue, que podem afetar seu humor.

Anemia: contendo muito ferro, bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia.

Pressão Arterial: Este fruto tropical é muito rico em potássio, mas reduzido em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão alta. Tanto é assim, que a Food and Drug Administration nos Estados Unidos, permitiu que a indústria da banana oficialmente informasse ao publico, que ao comer essa fruta,ela poderá reduzir o risco de pressão alta e infarto.

cid: 3,205530679 @ web25902.mail.ukl.yahoo.com

Cérebro: 200 estudantes da escola Twickenham na Inglaterra, tiveram ajuda nos exames este ano, comendo bananas no café da manhã, lanche e almoço em uma tentativa de elevar sua capacidade mental. A pesquisa mostrou que o elevado teor de potássio na banana, pode ajudar a aprendizagem, tornando os alunos mais alertas.

Constipação: com elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, ajudando a superar o problema sem recorrer a laxantes.

Ressaca: uma das formas mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana, adoçado com mel .. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel aumenta os níveis de açúcar no sangue, enquanto o leite suaviza e reidrata o sistema.
Azia: elas têm efeito antiácido natural no organismo, por isso, se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar.

Enjôo matinal: comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevado e evita as náuseas.

Picadas de mosquito: antes do creme para picada de inseto, experimente esfregar a zona afectada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas acham excelentes para reduzir o inchaço e a irritação.

Nervos: Bananas são ricas em vitaminas do complexo B que ajuda a acalmar o sistema nervoso.

cid: 4,205530680 @ web25902.mail.ukl.yahoo.com

Excesso de peso e no trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de alimentos como chocolate e biscoitos. Estudando 5000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os mais obesos eram os que mais sofriam de pressão alta e ataques de ansiedade. O relatório desse estudo, concluiu que: para evitar que comamos biscoitos e doces qdo estamos ansiosos, então é necessário que se coma alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas para manter níveis estáveis de açúcar no sangue,e é aí que entra a nossa querida banana.

Úlceras: A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais pela sua textura macia e suavidade. É a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em casos de úlcera crônica. Também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago.

Controle de temperatura: Muitas culturas vêem a banana como fruta 'refrescante', que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebês nascerem com temperatura baixa.

Seasonal Affective Disorder (SAD): a banana auxilia os que sofrem SAD, porque contêm a vitamina B6 e Triptofano, que nos acalma e nos faz ficar bem humorados.

Fumar e Uso do Tabaco: As bananas podem ajudar as pessoas que tentam deixar de fumar.Vitaminas - A, B6 e B12, assim como o potássio e magnésio, ajudam o corpo a recuperar dos efeitos da retirada da nicotina.

Stress: O potássio é um mineral vital, que ajuda a normalizar os batimentos cardíacos, levando oxigênio ao cérebro e regula o equilíbrio de água no corpo. Quando estamos estressados, nossa taxa metabólica se eleva, reduzindo os níveis de potássio que podem ser reequilibrado com a ajuda da banana, que é rica em potássio.

Enfarto: de acordo com pesquisa publicado no New England Journal of Medicine, comer bananas como parte de uma dieta regular, pode reduzir o risco de morte por enfarto em até 40%!

Verrugas: os interessados em alternativas naturais juram que se quiser eliminar verrugas, pegar um pedaço de casca de banana e colocá-lo sobre a verruga, com o lado amarelo para fora. Segure cuidadosamente a casca no local com esparadrapo!

Assim, a banana é um remédio natural para muitos males.

Quando você compará-lo com uma maçã, tem quatro vezes mais proteínas, duas vezes mais carboidratos, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro e o dobro das outras vitaminas e minerais. Também é rica em potássio e é um dos alimentos mais valiosos p'ra nossa saúde.

Então talvez seja hora de mudar essa frase em inglês,tão conhecida: 1 apple a day,keep the doctor away, e que nós traduzindo deveríamos usar:

"Uma banana por dia mantém o dr sem freguesia!"

PASSE PARA OS AMIGOS

PS: Bananas devem ser a razão pela qual os macacos são tão felizes o tempo todo!

Vou acrescentar uma dica aqui; quer um brilho rápido nos sapatos?
Pegue a parte de DENTRO da casca da banana e esfregue diretamente sobre o sapato ...passe após, um pano seco. Fruto incrível!


 

Abraço

isabel

Clicar em cada imagem e apreciem

DIVIRTAM-SE!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prezados amigos e amigas,

 

Hoje foi postado, e encontra-se veiculado no “Portal Municípios Alagoanos”, nova matéria de minha autoria: “O Homem, a Moral e a Evolução do Direito”.

Trata-se do resumo de palestra que, atendendo a honroso convite, realizei por ocasião da Solenidade de Formatura do Curso de Direito do Instituto de Ensino Superior de Olinda – PE.

Convido à leitura, bastando acessar o “link” que se encontra a seguir:

http://www.municipiosalagoanos.com.br/blog/index2.php?id_colunista=19&lista=ok&pagina=

 

Abraços fraternos,

Lourenço

No meio de tanto sofrimento, vence sempre o Amor !

Abraço

Isabel

Agradecimento do Japão a toda ajuda internacional que receberam após o terremoto que devastou parte do país ano passado.

The world can be a much friendlier and special place in times of crisis, why not always...!!!

O mundo pode ser um lugar muito mais amigável e especial em tempos de crise, por que nao sempre ...!!!

Please open and view this wonderful thank you from Japan.

Por favor, abra e vizualize este maravilhoso agradecimento do Japão.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=SS-sWdAQsYg&vq=medium






 

 

Beijos  Lane.

Quem não viveu esse tempo, não sabe o que perdeu...


Você já dançou de rosto colado?

 


 

 

 

 

 

 

 

 

















 

 

 

 

Leia com atenção é muito importante.

Beijos  Lane.



PASSE NO BANHEIRO ANTES DE VIAJAR...
Utilidade pública 

Algumas vezes uma informação sobre saúde ouvida uma única vez pode ser relembrada por toda a vida, gerando um comportamento preventivo. Esse foi o impacto de uma palestra, proferida por um cirurgião de um pronto socorro cujo tema era a ruptura de bexiga por acidentes automobilísticos.
Após a palestra os banheiros estavam repletos e os comentários sobre ir ao toalete antes de entrar em um veículo eram enfáticos, demonstrando que o

recado fora ouvido.
Através de dados estatísticos e imagens precisas, o especialista demonstrou como, num acidente que pode ser até banal, estando a bexiga cheia, há risco

dela literalmente 'estourar'. Fatos assim, bem demonstrados, são suficientes para, uma vez conhecidos, jamais serem esquecidos.
Ao informar a platéia atenta sobre a freqüência de atendimentos de urgência para sutura de bexiga derivadas de acidentes de carro, perceberam-se

rumores e olhares de temor no público em geral.
A causa mais comum das lesões da bexiga é a contusão (golpe externo), a qual ocorre, sobretudo, devido a acidentes automobilísticos, podendo também decorrer de quedas ou lesões esportivas e tem como causa principal a bexiga cheia durante o acidente.
A bexiga cheia de urina absorve o impacto do golpe externo e não tendo resistência suficiente, explode como um balão de ar. Através da fenda que se abre, a urina e o sangue invadem a cavidade peritoneal, onde se encontram os intestinos, podendo provocar uma peritonite química e infecciosa com enorme dor.

Os principais sintomas são a presença de sangue na urina e a dificuldade de micção.
O diagnóstico precoce é importantíssimo, requerendo procedimentos radiográficos para delimitar as lesões e avaliar os escapes de urina.
Portanto, bexiga cheia e acidentes automobilísticos podem ter sérias conseqüências causando desde internações e até mesmo morte.
As lacerações menores requerem internação, pois será necessário tratamento com sondas uretrais para drenar a urina, o que dura entre 7 a 10 dias. Nesse tempo, o tecido da bexiga pode cicatrizar sem intervenção.
As lesões maiores com conseqüente descontrole de sangramento ou o extravasamento de grandes volumes de urina para os tecidos vizinhos podem exigir uma reparação cirúrgica.
A sutura de bexiga não é um procedimento trivial.

Requer um trabalho delicado em um tecido difícil.

Complicações podem ocorrer como inflamação da área suturada e até infecções hospitalares, não muito raras em grande parte dos hospitais. Entre os riscos de uma lesão grave está uma pressão arterial perigosamente baixa que pode acarretar choque e morte.

Assim, é sempre bom passar no banheiro e esvaziar a bexiga antes de entrar em qualquer veículo (automóvel, motocicleta, ônibus etc.), pois, se estiver vazia, o risco de rompimento diminui drasticamente.
 

Benefício dos ovos

 

A medicina está tão dinamizada que a conclusão de

um ano contradiz  a do ano anterior.

 

Coma tudo que a natureza lhe disponibiliza, sempre com moderação,

 e compre desde já as 100 velinhas de seu bolo de aniversário!

 

__._,_.___

Este Video está giríssimo (não sei se no Brasil vocês usam a palavra giríssimo que significa muito engraçado).

O Primeiro Ministro tirou a tolerância de ponto no Carnaval aos portugueses quase em cima da hora e por todo o País é habitual em certas zonas fazerem festejos e desfile de Carnaval.

Cortando o feriado, as Câmaras perdem muito dinheiro na sua zona.

Este Vídeo é uma crítica. Está muito engraçado.

Aparecem os sempre fieis e inseparáveis companheiros Merkel e Sarkozy.

 

Abraço,

 

 

Um conto de amor

 

 

O rapaz passava pelo empório da cidade, quando o proprietário o chamou. Tinha 19 anos e tinha boa aparência.
O dono lhe ofereceu um bandolim para comprar e lhe disse que tocar um instrumento era uma ótima forma de atrair garotas.
O rapaz achou interessante a idéia e depois de uma negociação, comprou o instrumento.
Ele já ouvira falar de uma orquestra de bandolins que praticava todas as semanas no porão de uma sinagoga. Eram filhos de imigrantes judeus, vindos da Europa oriental.
Foi lá, aprendeu a tocar e a ler partituras musicais. A jovem Dora já tocava na orquestra.
Foi olhar o rapaz e ir se encantando aos poucos. Um dia, ela criou coragem e o convidou para ser seu par numa festa de formatura da escola.
Começaram a namorar. Quando andavam lado a lado, Kelly segurava o braço de Dora gentilmente.
A vizinhança dizia que eles pareciam Cinderela e o príncipe encantado.
O jovem par se casou. Era o ano de 1944 e Dora acabara de completar 20 anos.
Três anos mais tarde, nasceu o primeiro filho, e depois o segundo e o terceiro.
Preocupações sempre havia. Orçamento familiar. Comportamentos na escola. Momentos sérios de conversas ao redor da mesa da cozinha, depois de colocar as crianças na cama.
E elas ouviam, de seus quartos, as vozes suaves dos pais flutuarem pelo corredor.
Risos eram constantes naquele lar. Contavam histórias bobas, só para rir. Criavam danças malucas, ouviam e tornavam a ouvir os mesmos discos.
Quando as crianças ficaram maiores, Dora manifestou desejo de trabalhar meio período. E, se isso a faria feliz, tudo estava bem para Kelly.
Logo, ela chegaria à conclusão que, sem um diploma universitário, não teria promoções, não cresceria. E nem seu salário.
Reuniu marido e filhos ao redor da mesa da cozinha e expôs seu plano. Precisava e desejava obter um diploma universitário.
Queria ser professora de verdade. No entanto, o marido teria de cuidar das crianças, durante a noite.
O filho maior teria que colaborar, chegando em casa cedo o suficiente para ajudar o pai com o jantar. A filha do meio deveria auxiliar a menor nos deveres de casa.
Kelly respirou fundo e disse:

"Dora, não se preocupe. Ficaremos bem. Sei o que isso representa para você. Serei o homem mais feliz desta cidade porque terei a mulher mais feliz ao meu lado."
Aos 50 anos, Dora recebeu o grau de bacharel em educação pré-escolar.
Kelly enxugou lágrimas de alegria, irradiando orgulho.
Ele não conseguiu terminar os estudos, pois precisava trabalhar para ajudar no sustento da família.
Dia desses, Dora precisou viajar para ir ao casamento de um parente. Kelly ficou em casa, porque não gosta de viajar.
A filha, preocupada com o pai sozinho em casa, telefonou. Achou a voz dele muito estranha.
 "Algum problema? " Perguntou.
"Promete que não vai rir? " - disse ele. "Sinto falta de sua mãe."
"Mas, pai, ela viajou há poucas horas."
"Eu sei, mas depois de 60 anos de casamento..."
Na história de amor desse casal, nada de extraordinário. O seu conto de amor não tem mágica, castelo, fada madrinha, varinha de condão.
Como eles conseguem viver juntos há tanto tempo?
Eles nunca brigam. Não são abertamente carinhosos, mas têm uma união muito profunda.
Importam-se um com o outro. Relevam pequenas falhas. Exaltam as virtudes de um e de outro.
Sobretudo, entre carinho, ternura e afeto, uma grande dose de respeito mútuo.

 

29 de fevereiro de 2012

 

Texto baseado no artigo "Uma história de amor à moda antiga", de Lorri Benedik, - Seleções do Reader´s Digest, outubro.2005

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    

 Amadinhos(as),

 

hoje bem cedinho divulguei este pps a vocês, e agora um amigo querido se manifestou me informando a autoria que eu não tinha conseguido localizar no Google.

 

Trata-se da tradução de um texto do autor Jean Gabin.

 

Peço desculpas e que desconsiderem o anterior...

 

Te espero aqui: 

www.angelicaslides.com.br

 

(no rodapé do site você pode ir acompanhando os 4 pps mais recentes)

 

Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo.

- Platão -  

DICAS RELACIONADAS AO SLIDE ANEXO:

 

Caso te peçam a senha, favor clicar em "Somente leitura"

Caso não haja movimento e som, favor apertar a tecla F5

Caso haja algum problema na visualização, favor apertar "Esc" e reabrir o pps  

  

 

(Local de postagem dentro do site: DIVERSOS) 

 

Para recebimento gratuito de novas mensagens clique no link abaixo e depois clique em "Enviar"

(não precisa escrever nada no texto):

AngelicaSlides-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Para cancelar o recebimento faça o mesmo no link abaixo:

AngelicaSlides-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

 

 Contato : airlepper@gmail.com 

 

 Visite a sala que meu querido amigo Luiz Antonio Vieira Spinola

- AMBIENTE PRODUÇÕES -

abriu para mim...

 

Geral : LISTA ATUALIZADA DOS GRUPOS-AMBIENTE (Em Ambiente Infoera)

Gé : http://groups.google.com.br/group/ambienteproducoes2