Art&MusicaLSlides® Fauser - "Cartão de crédito de cliente falecido..."

História verídica

 

Neste e-mail, o registro de dialogo REAL com o CITIBANK sobre o cartão de crédito de uma cliente, que já havia falecido.

 

A senhora morreu em julho de 2010 e o Citibank faturou os meses de agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro com as despesas de manutenção anual em seu cartão de crédito e acrescentou multas por atraso e juros sobre a mensalidade.

 

Um membro da família fez uma chamada para o Citibank.

 

 Membro da família:

 

"Estou ligando para dizer que ela morreu em julho de 2010.”

 

 Citibank:

 

"A conta dela  não foi fechada e os juros de mora e encargos ainda se aplicam."

 

 Membro da família:

 

"Talvez você deva colocar à fundo perdido.”

 

 Citibank:

 

"Não posso, são meses de atraso"

 

 Membro da família:

 

“Então o que farão quando descobrirem que ela está morta?”

 

 Citibank:

 

"Nós encaminharemos relatório da conta para a divisão de fraudes e denunciaremos ao SPC!"

 

 Membro da família:

 

"Você acha que Deus vai ficar bravo com ela? “

 

 Citibank:

 

"Desculpa-me não entendi?"

 

 Membro da família:

 

"O que você não conseguiu entender - a parte sobre ela estar morta?"

 

 Citibank:

 

"Senhor você terá que falar com meu supervisor."

 

 Membro da família:

 

"Estou ligando para dizer que ela morreu em julho de 2010 com um saldo ZERO”

 

 Citibank:

 

"A conta não foi fechada e juros de mora e encargos ainda se aplicam."

 

 Membro da família:

 

"Você quer dizer que  deseja tomar a sua propriedade? Ela não tinha bens e morava de aluguel"

 

 Citibank: (silêncio)

 

“Você é advogado dela?”

 

 Membro da família:

 

"Não, eu sou seu sobrinho-neto.”

 

 Citibank:

 

"Você pode nos enviar por fax um atestado de óbito?”

 

 Membro da família:

 

"Claro." (Em seguida o fax foi enviado)

 

 - Depois de receber o fax:

 

 Citibank:

 

"Nosso sistema não é  configurado  para a morte. Eu não sei o que mais posso fazer para ajudar. "

 

 Membro da família:

 

'Bem se você descobrir isso seria ótimo! Se não, você poderia simplesmente manter seu faturamento. Ela não vai se importar.”

 

 Citibank:

 

"Bem os juros de mora e encargos serão ainda aplicáveis."

 

Membro da família:

 

"Será que você gostaria do novo endereço dela para enviar cobrança?”

 

 Citibank:

 

"Isso seria ótimo e poderia ajudar ..."

 

 Membro da família:

 

"Cemitério Memorial Boa Viagem Av. Redenção 129, lote 69."

 

 Citibank:

 

"Senhor, isso é um cemitério!"

 

 Membro da família:

 

"É a nova morada dela, local onde vão as pessoas mortas em nosso planeta !!!”

 

...

 

"Alerte as pessoas de sua família para, quando você MORRER, não esquecerem de cancelar o seu CARTÃO DE CRÉDITO e outros e fechar a sua conta no BANCO."

 

"É assim que os Bancos nos tratam."

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário