Art&MusicaLSlides® Fauser - "Cartão de crédito de cliente falecido..."
História verídica
Neste e-mail, o registro de dialogo REAL com o CITIBANK sobre o cartão de crédito de uma cliente, que já havia falecido.
A senhora morreu em julho de 2010 e o Citibank faturou os meses de agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro com as despesas de manutenção anual em seu cartão de crédito e acrescentou multas por atraso e juros sobre a mensalidade.
Um membro da família fez uma chamada para o Citibank.
Membro da família:
"Estou ligando para dizer que ela morreu em julho de
Citibank:
"A conta dela não foi fechada e os juros de mora e encargos ainda se aplicam."
Membro da família:
"Talvez você deva colocar à fundo perdido.”
Citibank:
"Não posso, são meses de atraso"
Membro da família:
“Então o que farão quando descobrirem que ela está morta?”
Citibank:
"Nós encaminharemos relatório da conta para a divisão de fraudes e denunciaremos ao SPC!"
Membro da família:
"Você acha que Deus vai ficar bravo com ela? “
Citibank:
"Desculpa-me não entendi?"
Membro da família:
"O que você não conseguiu entender - a parte sobre ela estar morta?"
Citibank:
"Senhor você terá que falar com meu supervisor."
Membro da família:
"Estou ligando para dizer que ela morreu em julho de 2010 com um saldo ZERO”
Citibank:
"A conta não foi fechada e juros de mora e encargos ainda se aplicam."
Membro da família:
"Você quer dizer que deseja tomar a sua propriedade? Ela não tinha bens e morava de aluguel"
Citibank: (silêncio)
“Você é advogado dela?”
Membro da família:
"Não, eu sou seu sobrinho-neto.”
Citibank:
"Você pode nos enviar por fax um atestado de óbito?”
Membro da família:
"Claro." (Em seguida o fax foi enviado)
- Depois de receber o fax:
Citibank:
"Nosso sistema não é configurado para a morte. Eu não sei o que mais posso fazer para ajudar. "
Membro da família:
'Bem se você descobrir isso seria ótimo! Se não, você poderia simplesmente manter seu faturamento. Ela não vai se importar.”
Citibank:
"Bem os juros de mora e encargos serão ainda aplicáveis."
Membro da família:
"Será que você gostaria do novo endereço dela para enviar cobrança?”
Citibank:
"Isso seria ótimo e poderia ajudar ..."
Membro da família:
"Cemitério Memorial Boa Viagem Av. Redenção 129, lote 69."
Citibank:
"Senhor, isso é um cemitério!"
Membro da família:
"É a nova morada dela, local onde vão as pessoas mortas em nosso planeta !!!”
...
"Alerte as pessoas de sua família para, quando você MORRER, não esquecerem de cancelar o seu CARTÃO DE CRÉDITO e outros e fechar a sua conta no BANCO."
"É assim que os Bancos nos tratam."
Nenhum comentário:
Postar um comentário