Novas ideias para o quarto do bebê
Silvia "Arteira" Zamar
32 aninhos
QM: Beto
QPets: Rory, Nina
Meus Grupos (links):
Arteiras Sem Barreiras
Professores de Artes
Ainda em busca de inspiração, encontrei no Design Sponge algumas novas ideias para o quarto do bebê. No geral, são espaços divertidos, coloridos e com um toque craft em algum ponto. Exatamente do jeito que eu gosto. Para mim, todas as peças da casa têm que ter toques pessoais e serem bem diferentes do show-room das lojas. Afinal, é impossível morar num espaço e não deixar nossas marcas nele.
Detalhes fazem toda a diferença, sempre. Desde o quadro na parede até a cômoda forrada, é possível personalizar quase tudo. E ainda dá para reaproveitar móveis já velhinhos. No caso da cômoda, pode ser forrando as gavetas com papel de parede, com tecido, com adesivo ou até mesmo pintando a mão.
Eu não gosto de cortinas com babados, principalmente para quartos. Uma opção assim, mais clean e moderna, pode sair mais em conta e ainda serve de um bom espaço de cor no quarto. O difícil é encontrar tecidos brasileiros com estampas bonitas assim.
Mais uma vez, os detalhes: coleção de quadrinhos com molduras coloridas, almofadas estampadas e brinquedinhos. Simples, barato e fácil de fazer em casa.
Aqui o diferente está na cor da parede. O azul escuro pode assustar a princípio, mas eu sempre acho que fica impactante usar tons fortes nas paredes. Se você tem móveis simples, recauchutados ou de segunda mão e não quer gastar muito, a saída pode ser chamar a atenção nas paredes.Silvia "Arteira" Zamar
32 aninhos
QM: Beto
QPets: Rory, Nina
Meus Grupos (links):
Arteiras Sem Barreiras
Professores de Artes
Nenhum comentário:
Postar um comentário