Art&MusicaLSlides® Marroca/LSlides - "Rolls Royce 2010 - Um sonho Real !"

AMIGOS

 

Este Sonho é Real. Para mim é a melhor Marca de Veiculos do Planeta. Seguido do Jaguar e do Bentley. NADA igual. Primeiros sem segundos, e com muita distancia...AH!!! se eu pudesse!!!

O Controle de qualidade e a perfeição de sua fabricação chega ao patamar da perfeição. Para que tenham uma idéia de como isto procede, vejam abaixo, o que se passou na Emprêsa ROLLS ROYCE- Inglaterra:      

 

 

Conta-se que, durante a reunião do Conselho Administrativo da ROLLS ROYCE para a apresentação deste novo modelo, quando da intervenção do engenheiro responsável pela fabricação, este afirmou:


- "A 200 km/h, só se ouve o tic-tac do relógio"


Todos pensativos, num silêncio rendido; então, o presidente, levantou e disse:


- "Por favor senhor Engenheiro, há que se dar um jeito nesse relógio... Está encerrada esta reunião !


OBSERVAÇÃO: Repare no pormenor do guarda-chuva embutido na porta.

 

Repassando história (ou estória?) tal e qual há muitos anos me foi contada:

 

Baby Pignatari, famoso magnata paulistano que “circulava no jet-set internacional” da época - depois de namorar várias as atrizes de Hollywood, nos anos 60 apaixonou-se pela princesa Ira von Furstenberg, cunhada deDiane von Furstenberg, descendente da “Casa de Zäringen” e ex-amante dopríncipe Rainier III de Mônaco, ela era 24 anos mais nova que ele.  Seqüestrou a princesa de seu marido e a trouxe para o Brasil. Ira era também descendente do bispo de Strassburgo, que provocou uma guerra entre a França e os principados alemães. Era relações-públicas do figurinistaValentino e herdeira da Fiat.

Sua mansão no Morumbi, em São Paulo, ficava no centro de enorme propriedade. Certa vez, após ter importado um Rolls Royce e com ele viajado ao Rio de Janeiro, o veículo teve algum problema no motor e simplesmente deixou de funcionar. Baby ligou para a fábrica na Inglaterra e informou o sucedido; prontamente comprometeram-se a enviar de avião um tecnico ao Rio de Janeiro para solucionar aquele incrível imprevisto.

Baby retornou a São Paulo e depois de uma semana seu Rolls Royce lhe foi trazido impecável para sua mansão em São Paulo. Ao perguntar qual o valor da despeza, o tecnico disse-lhe para que não se preocupasse pois  a fábrica entraria em contato para resolver essa questão.

Passados os dias, as semanas..., e dois ou tres meses, como nenhum contato havia sido feito Baby ligou para a fábrica da Rolls Royce, na Inglaterra, querendo saber quanto havia sido a despeza do conserto de seu carro para que ele pudesse pagar.

Recebeu a seguinte resposta:

“O senhor nada nos deve, aliás, penso que esteja equivocado: nehum serviço foi prestado ao seu automóvel..., o Rolls Royce nunca quebra!”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário