Art&MusicaLSlides® Marroca - "II Marcha contra a Corrupção - 12 de outubro"
EU VOU. OS APELOS PARA QUE PARTIDOS POLÍTICOS, SINDICATOS E MOVIMENTOS LIGADOS À POLÍTICA ESTEJAM AUSENTES,
PESARAM NA MINHA DECISÃO !
Assunto: "O POVO ACORDOU. O POVO DECIDIU: OU PÁRA A ROUBALHEIRA OU PARAMOS O BRASIL."
Vejam o vídeo cujo link está abaixo!
No próximo dia 12 de outubro teremos a continuidade do movimento contra a corrupção. Haverá, em todo o país, marchas para mostrar a indignação da população para com os roubos e desvios de verbas públicas.
Levantamentos divulgados pela mídia mostram que o ralo da corrupção engole mais de 60 bilhões de reais do orçamento anual. Isso mostra que não precisamos de mais impostos. Precisamos de honestidade e decência.
Precisamos de rapidez e seriedade no combate aos saques feitos aos cofres públicos. Precisamos, também, de mais cadeias para as ratazanas.
Em Brasília, no dia 12-10-
Peço a todos que divulguem o evento.
Peço a todos que divulguem a idéia da necessidade de combater a corrupção e de criar uma sociedade mais ética, menos desigual e mais justa.
Compareçam à marcha, chamem os amigos.
Vamos nos lembrar do exemplo de arrogância demonstrada pelo senador eleito pelos incautos, o Sr. Humberto Costa, que vociferou indignado, vomitando que "... a Imprensa precisa ser controlada". Se ele não se conteve e mostrou sua burrice e como é asqueroso, apenas nos fez lembrar a sua "integridade", no caso da máfia dos vampiros no qual seus comparsas declararam sua inocência.
Grato aos seus pares, achou que era oportuno lhes dar apoio, retribuindo o favor, bradando contra a Imprensa.
Os bandidos são inocentes como ele próprio; a Imprensa é que cometeu o delito de mostrar mais uma demonstração da honestidade dos "companheiros" e dele mesmo, já que apoia todo esse bando. Parabéns aos que elegeram esse íntegro senhor! Seria justo que esses dignos patriotas pagassem a conta resultante dessa quadrilha.
"O POVO ACORDOU. O POVO DECIDIU. OU PÁRA A ROUBALHEIRA OU NÓS PARAMOS O BRASIL."
Nenhum comentário:
Postar um comentário