Art&MusicaLSlides® Psiquê - " A Presença de Deus"

 

 

Queridos amigos,

Agradeço de coração a todos que me escreveram

pelo envio do pps “Demonstrando Afeto”.

Se muitos ficaram sem minha resposta, foi porque o

Yahoo não me entregou os e-mails do Grupo.

Mas vocês sabem que eu sempre retorno, então, se

isso voltar a acontecer, podem se

comunicar comigo através do meu e-mail particular.

Beijos,

Maria Inês

psiquerami@yahoo.com.br

 

Vejam o slide anexo, e os demais podem ser encontrados em:

www.psiqueslides.com.br

www.webmakis.com

 

No Youtube, vejam “Oração da Noite,”

postado por Luiza Gorete Slides.

http://youtu.be/JnA9r8_GnhA

 

Sites que eu recomendo:

www.johnnycash.com

www.psiqueslides.com.br

 

www.saudadeeadeus.com.br

(Filmes online)

 

www.riaflori.com

www.esquinamusical.com.br

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário