BAlelA - ARte e cULTurA Eu Nao Tenho Fila, Tenho Alma

 

Eu Não Tenho Fila, Tenho Alma

 

Eu não tenho senha e nem fila...

Pois sou feita de alma e sentimento...

Meu espírito é a estrela que cintila,

No seu efêmero firmamento!

 

A paixão pode ser passageira...

No ônibus ilusório da aventura,

Onde a roleta roda a vida inteira...

Sem um pingo doce de ternura!

 

Você diz que sua fila não anda...

Porque ela voa rapidamente!

Vejo seu ônibus da varanda...

Com a luz apagada e carente!                                                                                                

 

Qualquer um passa na roleta...

No seu coletivo do prazer...

Você parece uma borboleta...

Que todo o néctar quer colher!

 

Um novo e diferente amor...

Não cura a amargura...

Das lágrimas com ardor...

Esta é a verdade mais pura...

De quem ama com fervor.

Luciana do Rocio Mallon

 

--
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário