Art&MusicaLSlides® "Analgésicos para 2012"
Recebido de uma pessoa muito amiga, a quem muito respeito, que está padecendo os desmandos que ocorrem em seu país – Portugal, integrante do mercado Comum Europeu. Em pouco tempo as medidas míopes adotadas pelos (des) governos, para não adentramos nos aspectos não republicanos (corrupção mesmo!), resultaram na dramática situação que hoje são forçados a enfrentar.
No Brasil também estamos ainda vivendo momentos criados por um amontoado de falácias politicamente construídas por um arremedo de caudilho mambembe que sentou-se na cadeira presidencial recentemente, por 8 anos.
Foi chamado de “The dude” pelo presidente Obama, e em sua infeliz ignorância – em todos os sentidos, achou que estava recebendo um elogio, pasme-se! Mal percebeu que estava sendo apontado como um “espécime raro” de ser humano que muito usualmente existiam nas cortes de antigamente..., eram aqueles que alegravam as festas com suas palavras e atitudes caricatas..., os chamados de Bobos da Corte!
Assim como o brasileiro, o povo português, também consegue fazer graça com sua desídia... Ficamos todos muito tristes com o que ora está a lhes suceder. Acredito que o Brasil tem a obrigação de contribuir para ajudar ao povo que deu origem ao nosso país, não apenas com injunções políticas à comunidade européia, mas adotando medidas fraternas para com nossos irmãos portugueses, buscando de todas as formas minorar-lhes o sofrimento. Mas, ao Inês disso, o Brasil gasta bilhões de dólares despejando recursos em Cuba – país que abrigou “os nossos” terroristas, tais como José Dirceu (ministro de Lula) e a atual ocupante da presidência brasileira. Ah, também gastamos “rios de dinheiro” com o Haiti, com os “tupamaros” colombianos (traficantes de cocaína) amigos do PT, e com o “cocaleiro” Evo Morales, presidente da Bolívia (o Brasil, a fundo perdido) está subvencionando uma estrada que corta o país inteiro!
Nosso futuro, infelizmente, em face da incúria dos governantes (últimos dez anos) talvez nos uma à dor dos portugueses... Poderia se tão diferente!
Já temos supositórios para combater a " dõr " dos cortes nos salários e novos impostos decretados hoje.
Não sei se o supositório irá alivia esta dôr que todos n´so sentimos
Combate à Dor para 2012...
ANAL… GÉSICOS !!!
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário