BAlelA - ARte e cULTurA Curto Calcinhas Sensuais, Pois Elas São Mais Baratas

Eu Curto Calcinhas Sensuais, Pois Elas São Mais Baratas

Quando eu era criança, achava que usar calcinha fazia parte da higiene pessoal, sem ligar para o fator moda necessariamente. Pois, eu nunca entendi as mulheres que falam que não precisam desta roupa íntima. Como eu gostava de desenhos animados, tinha preferência por calcinhas estampadas com os personagens famosos.
Ao entrar na adolescência, percebi que calcinhas muito enfeitadas além de serem mais caras, eram supérfluas. Pois, eu pensava assim:
- Por que eu vou comprar peças íntimas bonitas, se eu nunca as mostrarei para ninguém ?
Como em Curitiba faz muito frio, logo fui atrás de calçolas, que são aquelas peças íntimas grandes e largas que as senhoras de idade usam. Porém, como elas eram muito caras, desisti deste tipo de aquisição. Assim, fui atrás de peças íntimas em lojas populares. Lá, eu notei que as calcinhas mais baratas eram as mais pequenas e sensuais. Deste jeito, passei a comprar este modelo de peça íntima.
Porém, minha irmã, ao ver as calcinhas, logo me criticou:
- Nossa !
- Isto é calcinha de puta !
Deste jeito, respondi:
- Você sabe muito bem que não sou assanhada e nem curto sexo. Só comprei estes modelos porque eles são mais baratos.
Com o passar do tempo, resolvi colocar cada modelo de calcinha a cada dia, de acordo com o meu humor. Exemplos: se estivesse com uma personalidade mais selvagem, eu vestia uma calcinha com estampa de bicho. Mas, se meu estado de espírito estivesse mais romântico, vestia uma calcinha com estampas de corações. Se o meu estado era depressivo, vestia uma calcinha preta com rendas cinzas, etc.
Um certo dia, entrei com minha irmã numa loja de roupas e fomos direto para a seção de "lingerie". Enquanto, ao nosso lado, estavam duas senhoras idosas, aparentemente, evangélicas porque tinham cabelos e saias longas. 
Naquele instante eu e minha irmã estávamos fuçando os cabides com calcinhas. Quando, de repente, ela pegou uma calcinha sensual, colocou a peça ao alto, e gritou:
- Olhe, Luciana!
- Calcinha de puta igual a que você gosta de usar!
Então paguei o maior mico, as senhoras, que estavam ao nosso lado, me olharam com cara de nojo com desprezo e se afastaram rapidamente.
Poxa, apesar de eu ser assexual, uso calcinhas sensuais, mas é porque elas são mais baratas.
Luciana do Rocio Mallon 



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "BALELA - ARte e cULTurA " dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para balela+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário