Art&MusicaLSlides® Gé - "COMPARTILHANDO UM CARINHO"

Clique em mim!

 

 

 

 

Amadinhos(as)!

 

Por um desses "acasos" que só Deus explica, pelo fato de o meu querido amigo Ary Franco compartilhar isso comigo, acabei descobrindo que em Portugal existe uma doce pessoinha chamada Virgílio Roque, que gosta das formatações que faço.

 

Entrei em contato com o Virgílio agradecendo o animador comentário e há pouco, quando vim dar uma olhadinha na correspondência, encontrei o acróstico que ele tão carinhosamente fez para mim.

 

O formatei rapidamente, inclusive com a música sugerida, e devolvo agora esta homenagem em forma de pps, com o meu mais emocionado agradecimento.

 

Virgílio, aceite a minha retribuição que aproveito e mostro aos meus/nossos amigos; a esta minha tão amada família virtual.

 

E depois dizem que amizade virtual não existe... Só sei que um portuguesinho fez uma alemãzinha sentir o coração na garganta diante de tamanha e tão gostosa surpresa.

 

Fiquem com Deus todos vocês...

 

 

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário