Art&MusicaLSlides® "Sérgio Guerra diz que ofensiva contra STF ameaça a democracia"

Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link.

Newsletter #21Expediente: Adriana Vasconcelos - Coordenadora de Comunicação Social da Executiva do PSDB. Redação: Equipe da Assessoria de Comunicação. Fotos: George Gianni.

NOTÍCIAS

Sérgio Guerra diz que ofensiva contra STF ameaça a democracia "Vivemos um momento grave. Uma crise institucional. A democracia no Brasil está ameaçada"

Aécio: "Ninguém está acima da lei e ninguém pode tudo em um país que preze a democracia" Senador mineiro comenta escândalo envolvendo o ex-presidente Lula e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes

PSDB planeja estratégia unificada para as eleições de 2012 Respeitadas as peculiaridades locais, tucanos querem abordar temas de repercussão nacional

CHARGE DA SEMANA

PALAVRA DO PRESIDENTE

Presidente Sérgio Guerra

Lula quer apagar da história e da memória dos brasileiros o capítulo mais nefasto de seu governo. Numa tentativa atrapalhada e desrespeitosa de adiar o julgamento do mensalão, o ex-presidente da República, ultrapassou todos os limites morais e legais. É inaceitável e constrangedor ouvir relatos de que um ex-chefe de estado tentou coagir um membro da mais alta corte do país.

A negativa tem sido a saída encontrada em todos os episódios nebulosos da administração do governo petista; em 2005, negaram a existência da compra de apoio parlamentar, mas admitiram que se tratava de caixa dois para campanhas. Agora, o PT se empenha para alterar a versão dos fatos: o escândalo do mensalão não teria passado de uma farsa criada, pela imprensa e oposição, contra seu governo.

A história não pode ser reescrita pelo PT e PSDB, enquanto partido de oposição ao governo federal, não permitirá que os fatos sejam alterados por mentiras ou muito mesmo com a censura à imprensa. Esse tipo de comportamento é nocivo à democracia brasileira, a qual nos comprometemos a defender com todas as nossas forças.

PSDB - Comissão Nacional - Avenida L2 Sul, quadra 607, Edifício Metrópolis, cobertura 2 - CEP 70200670 - Brasília-DF
Fone: (0xx61) 3424-0500 - Fax: (0xx61) 3424-0515

© Copyright 2012 -- PSDB - Partido da Social democracia Brasileira. All Rights Reserved

 

Encaminhe esta mensagem ao acessar este link.
 

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário