BAlelA - ARte e cULTurA Eu Tenho uma Namorada

Eu Tenho Uma Namorada

Eu tenho uma namorada...
E ela se chama depressão,
Que chega leve e calada...
Dentro do meu coração!

Ela me visita todos os feriados...
Enquanto ouço sorrisos lá fora!
Ela me lança olhares prateados,
Quando quero mandá-la embora!

Ela gosta do inverno,
Da geada e do frio...
Transforma minha vida num inferno...
Num cortante e gélido arrepio!

Então devoro uma caixa de bombom...
Mas depois da fome ela vem novamente...
Escondida no brilho da Lua de neon...
Apavorando a minha triste mente!

Ela sempre me faz chorar...
Quando eu preciso de um afago...
Assim penso na solidão do mar...
Delirando em me afogar num lago!

Seu beijo é um corte na alma...
Seu abraço faz sangrar meu espírito!
Sua massagem nunca me acalma...
Seu gemido é um canto nada lírico!

Eu tenho uma namorada...
E ela se chama depressão,
Que chega leve e calada...
Dentro do meu coração.
Luciana do Rocio Mallon







--
*** Balela Groups: Agenda Semanal de Postagens ***
Domingos:
Poesia com Luciana Do Rocio - corepoesia@yahoo.com.br
Fotografia com Rafael Correa Batista - www.wix.com/rcbfoto/rcb

Sextas:
Poesia com Dino Costa e sua coluna: LINHA DO TEMPO - POESIAS E MENSAGENS - dinocosta7@gmail.com
Poesia com Lilly Falcão e sua coluna: SEXTA-BÁSICA

*** Balela Groups: configurações***
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo: BAlelA - ARte e cULTurA
Para postagens: balela@googlegroups.com
Para cancelar assinatura: balela-unsubscribe@googlegroups.com
Mais informações:
http://groups.google.com/group/balela?hl=pt-BR

*** Balela Groups ***
Moderadores:
Mario Auvim - marioauvim@gmail.com
Jacke - jacke34@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário