Art&MusicaLSlides® Re: ME LEIA, POIS TE ESCREVO COM MUITO CARINHO...

Prezadas,

Li detidamente e com atenção suas ponderações, destacando que como cidadão cumpridor das minhas obrigações, não posso ficar alheio ao que se passa em nosso país.

Para resumir, acredito – assim como W. Churchill o disse quando 1º Ministro da Inglaterra, que a democracia é o menos pior dos regimes políticos e, assim sendo, temos que fortalecê-la e respeitar o equilíbrio entre os três poderes – executivo, legislativo e judiciário. Tristemente para todos nós, brasileiros, esse equilíbrio vem sendo ameaçado desde que certa agremiação política de cunho eminentemente populista (é a face visível por anos apresentada – naturalmente a real permaneceu oculta até recentemente), tentou – com algum êxito, cooptar integrantes do legislativo e do judiciário para atender sua sanha de poder. Fez mais, corrompeu os valores morais que todos cultuamos - ao menos as pessoas de boa formação moral. Vociferando qual um caudilho mambembe “The dude – “O cara” (na verdade a melhor tradução é “O tal”) seduziu por anos a massa despolitizada e com precário nível cultural, (80% da população). Contudo, expoentes impolutos – acreditemos, felizmente os há em nosso país, estão abrindo e expondo os intestinos espúrios daqueles que corromperam membros do governo, na calada da noite, utilizando-se para seu malfadado intento de recursos públicos. Cometeram diversos crimes, dentre eles (talvez o pior) colocar em cheque os sonhos de futuro de toda uma geração, frustrando esperanças. Dois dias passados nas manchetes dos noticiários lia-se: “É preciso acabar com o Brasil de Lula para construirmos o Brasil dos brasileiros”. Quanta verdade no título dessa matéria publicada em Veja!

Encerro meu singelo comentário destacando:

Quando os governantes passarem a exercer seus mandatos administrando com vista exclusivamente nos interesses do povo, então não teremos mais um país, mas sim uma nação!

É o que firmemente desejo que ocorra ao nosso querido Brasil, aliás, urge que aconteça!

Obrigado,

Lourenço Nisticò Sanches.

        Recife - PE


De: Ilka Bosse [mailto:ilka.bosse@terra.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 1 de outubro de 2012 01:01
Para: maria jacinta nascimento silva
Assunto: [spam] Re: ME LEIA, POIS TE ESCREVO COM MUITO CARINHO...

 

Obrigada, Jacinta!

Boa sorte com o seu candidato!

Querida e Nobre Amiga, eu não vejo "o Juiz" como um Herói, mas, vejo sim, com louvor, levando em conta, que uma pessoa labutou para chegar onde Ele chegou e manteve a dignidade herdada de berço, ...mesmo Ele vivendo num meio contaminado (infestado) pela corrupção (*não estou denominando partido/partidos) do jeito que está nossa política, quem é honesto corre risco de ser descriminado(...). Também isto não estou generalizando, existem o bons, corretos, que timidamente tentam reagir, e, ainda, quero acreditar que "o Brasil " acorde em tempo.

Você está certa, O Juiz está cumprindo seu dever... Que bom!

Longe de mim, julgar, porém, se comentarmos o que vai mal, temos o dever de enaltecer o que vai bem... O que seria de uma criança que nunca recebe elogios quando faz o bem? ...o que seria desta criança se fosse evidenciado apenas o que faz de errado? ...isso vale para os adultos também! O seria do teatro, se não houvesse aplausos? ...do futebol, sem a torcida?

Já escolhi meu candidato, e penso que este é "O CANDIDATO" certo... Tomara que eu não erre... Jamais votarei em branco.

Minha Linda Amiga, estou feliz, sabendo que você também faz parte do grupo que quer o melhor para o Brasil.

Um abraço "tamanho gigante", saturado de saudade e amizade sincera...

Adoro você!

Retribuo os votos de uma feliz semana!

Com carinho...

Ilka Bosse

 

 

----- Original Message -----

Sent: Sunday, September 30, 2012 6:52 PM

Subject: ME LEIA, POIS TE ESCREVO COM MUITO CARINHO...

 

Boa noite a vc que é meu amigo virtual ou real.

 

Vc que ta P da vida com a política e com os políticos.

Não tiro a sua razão, pois o que estamos vivendo é uma vergonha mesmo. Mais mesmo assim eu te garanto que nem tudo ta perdido. Há uns dias atrás todos diziam: "Não acredito que se faça justiça com os mensaleiros", "Isso não vai dar em nada" etc etc

E o que estamos vendo é que de uma forma ou de outra a justiça estar sendo feita.

E quando um juiz age de forma correta, começam a endeusar o cara como se fosse ele um herói. E na verdade, ele ta cumprindo o seu papel, nada mais nem menos o que deveria todos fazerem.

E ai vc que pensa em votar em branco, em anular o seu voto, eu te pergunto de todo coração:

Com esse seu ato, vai impedir de um sujeito errado se eleger?

Sem o seu voto, aquele que não tem compromisso pode ter o voto do menos esclarecido e se eleger.

Então pense nisso e vote naquele que vc acredita que seja o melhor. Não é possível que todos sejam igual, pois não é, vc por exemplo não é igual a ninguém...

Aqui em Recife eu peço o voto para Mendonça. Mesmo estando ele em quarto lugar, mesmo sabendo que as chances de ir para o segundo turno é remota, eu voto nele, por acreditar que estou com o melhor. Que a minha consciência não vai doer quando ver alguém errado governando o meu Recife. Ai na sua cidade sei que tem um que é menos ruim, aposte e cobre depois, pois esse também é o nosso papel.

"Não é a política que faz o candidato virar um ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político"

Veja esse video, e desculpa pelo jornal.

Bjssssssssssssssss e uma semana super feliz a vc e os seus.

Jacinta

 

 

 

 

jacintanascimento@gmail.com compartilhou um vídeo com você no YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações e outros vídeos em www.mendonca25prefeito.com.br

 

 

 

 

 

©2012 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 



 

--

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário