Art&MusicaLSlides® Luciene - "TERÁ COMEÇADO A REAÇÃO CÍVICA?"
Filed Under : by Madereira
sexta-feira, 19 de outubro de 2012TERIA COMEÇADO A TÃO ESPERADA REAÇÃO CÍVICA?
QUANTO DE VERDADE TEM ISSO?
TERÁ COMEÇADO A REAÇÃO CÍVICA?
Sem dar a mínima satisfação à presidente, Generais do Alto Comando do Exército decidem proteger o Ministro Joaquim Barbosa.
Enquanto isso, a corja palaciana pressiona a Globo a cancelar a entrevista já programada com Marcos Valério, mas a emissora reluta em vergar-se à ordem.Será que estamos assistindo ao início da reação cívico-militar que dará fim definitivo à bandidagem que tomou o Pais de assalto?Queira Deus que sim, porque já não é sem tempo, e a paciência com tanta patifaria esgotou.
Fontes (jornalistas independentes, de reconhecida credibilidade na Net):
Alerta Total (do Jornalista independente Jorge Serrão): http://www.alertatotal.net/
Ucho Info (Idem, Ucho Hadad): http://ucho.info/exercito-decide-dar-protecao-a-joaquim-barbosa-e-cria-zona-de-conflito-com-dilma-rousseff
Pressão e censura feitas pelos petralhas do governo forçam mudança no comando da Rede Globo
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Exclusivo - O executivo Octávio Florisbal será substituído da Direção-Geral da Rede Globo porque cansou de suportar as pressões diretas e indiretas do governo, sempre que o jornalismo da emissora detonava matérias negativas contra os esquemas petralhas e de seus aliados. Alegando que a maior rede de televisão do País não pode aceitar se submeter à censura, Florisbal pediu aos irmãos Roberto Irineu e João Roberto Marinho para sair do cargo que será ocupado por alguém com sangue mais frio para suportar tentativas constantes de ingerências políticas: o jornalista Carlos Henrique Schroder – atual diretor-geral de Jornalismo e Esportes.
A versão de que a família Marinho preferiu se blindar contra as armações político-econômicas dos petralhas no poder vazou entre conversas de lobistas que trabalham para importantes afiliadas da Rede Globo. Os irmãos Marinho aceitaram a troca de Florisbal por Schroder porque as pressões sobre a Globo aumentaram, de forma insuportável, depois que o julgamento do Mensalão no STF ganhou os impensáveis desfechos de condenação para os principais réus políticos.
Dirigentes globais foram “desaconselhados” por “emissários do governo” a não tentarem uma entrevista exclusiva com o publicitário Marcos Valério. Muito menos a Globo deveria cogitar de comprar e veicular o conteúdo das tais quatro bombásticas fitas que Valério teria mandado um famoso cineasta gravar e editar para comprometer o ex-presidente Lula da Silva e a cúpula do PT com os mafiosos esquemas do Mensalão. O comando das Orgnizações Globo preferiu acreditar nas ameaças e anunciou, depressa, a programada e futura substituição de Florisbal por Schroder. O ex-diretor-geral – que cansou de sofrer pressões – acabou “promovido” para um cargo no novo conselho da emissora, cujos sócios são os herdeiros do falecido Roberto Marinho.
Bronca maior
Além de neutralizar a televisão Globo, a máquina de censura petralha gostaria muito de atingir três jornalistas que operam a contra-ofensiva da família Marinho no jornal O Globo.
Merval Pereira, Ricardo Noblat e Miriam Leitão – que publicam artigos mais contundentes contra os esquemas mafiosos no governo federal – são os alvos preferenciais da petralhada.
Se a pressão sobre os controladores da Globo aumentar e se tornar insuportável, pode sobrar alguma malvadeza contra um dos três.
Assys Lyma
Consultor de Empresas, Projetos e Negócios
(91) 8117-0720 - Tim / (91) 8744-4080 - Oi
(91) 9255-7004 - Vivo / (91) 8411-3232 - Claro
(91) 3721-1873 - Fixo / (93) 8110-1938 - Tim / Santarém
www.pradaconsultoria.com.br
" Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fossemorrer amanhã! "
__._,_.___
--
Se for reenviar esta mensagem, delete o meu endereço e, em seguida, opte pela condição de redirecionamento “CCO” (cópia oculta ou BBC em inglês) ao invés de "PARA" ou “CC”, com o objetivo de inibir a utilização de nossos endereços eletrônicos por spammers, pessoas desconhecidas e ou até mesmo indesejáveis.
Se você já procede assim, habitualmente, desconsidere este pedido.



Nenhum comentário:
Postar um comentário