BAlelA - ARte e cULTurA Ex-Camiseta Branca de Ano Novo

Ex – Camiseta Branca de Ano Novo

Revirei meu armário com todo o tom ...
E achei minha ex – camiseta branca de reveillon !
Ela estava suja , rasgada , amarelada e encardida ...
Um dia ela representou a paz de uma cena garrida !

Ela foi usada sem engano ...
Na passagem do ano !
Passeou comigo nas férias de janeiro ...
Brincou comigo no carnaval de fevereiro !

Mas em março chegou o frio ,
Junto com a realidade ,
Desaguando como um rio ...
No mar da maldade !

A camiseta de Reveillon ficou no meu armário ...
E nem saiu no dia do meu aniversário !
O destino do branco do ano novo é encardir ...
E ser esquecido assim que o ano fluir !

Mas esta camiseta amarelada e idosa ...
Nunca deixará de ser graciosa !
Pois ela ainda tem o cheiro da esperança ...
E a energia brilhante de uma lembrança.
Luciana do Rocio Mallon

--
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário