BAlelA - ARte e cULTurA O Dia Em Que Me Chamaram de Pomba-Gira

O Dia Em Que Me Chamaram de Pomba-Gira

Há alguns dias atrás, enquanto eu estava indo para minha aula de Dança Cigana, passei pela Praça Santos Andrade e uma pomba defecou na minha cabeça. Logo pensei:
- Eu não tenho Pomba-Gira. 
- Mas, tenho Pomba-Caga, isto sim!
Deste jeito, fui até a um banheiro de shopping, lavei minha cabeça com sabonete líquido e água corrente da pia mesmo.
Quando cheguei na academia, que fica embaixo de um prédio residencial, ela ainda estava fechada, pois cheguei muito cedo. Então, sentei-me em frente. De repente, uma idosa passou, com um cachorro da raça pincher, que não parava de latir e disse:
- Mandarei fechar esta escola de dança!
- Pois, vocês ficam sapateando de noite, não deixam ver a minha novela e a minha cristaleira treme!
- Quem faz Dança Flamenca incorpora a Pomba-Gira!
- Bando de Pomba-Gira!
Bem, como vi que a velhinha era uma desequilibrada não me ofendi, apenas falei:
- Eu não tenho Pomba-Gira, apenas Pomba-Caga, pois toda a vez que passo na Praça Santos Andrade uma pomba defeca em cima de mim.
Desta maneira, a idosa ficou quieta e o cachorro parou de latir. Assim, os dois entraram dentro do edifício. 
Naquele instante pensei:
- Pena que há tanto preconceito religioso e artístico neste mundo.
Luciana do Rocio Mallon 


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "BALELA - ARte e cULTurA " dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para balela+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário