BAlelA - ARte e cULTurA O Dia Em Que um Gato Fez Respiração Boca-a-Boca em um Cão

O Dia Em Que um Gato Fez Respiração Boca- a- Boca em um Cão 

Ontem, fui dar uma caminhada em frente a praça próxima à rua onde moro. De repente, fiquei surpreendida ao ver um homem que parecia um deus grego: robusto, olhos verdes, cabelo chanel brilhante e um andar merecedor de atenção.
Assim, eu estava observando aquela maravilha da natureza caminhando. Quando, de repente, um cachorro de rua desmaiou bem no meio da praça. 
Deste jeito, o homem saiu em direção ao cão, sentiu seu coração e gritou:
- Parada cardíaca!
- Por favor, alguém telefone para algum veterinário!
Enquanto uma transeunte ligava para sua veterinária, o rapaz começou a fazer respiração boca -a- boca no animal. De repente, o bicho voltou ao normal. Porém, naquele instante, a van da veterinária chegou. Deste jeito, o homem colocou o cachorro dentro do automóvel e acompanhou o pobre cão.
A atitude daquele deus grego foi de um verdadeiro heroísmo, pois ele ajudou a salvar uma criatura de rua que ele nem sequer conhecia.
Espero que este homem apareça, novamente, na praça para eu possa dar-lhe os parabéns. Afinal, nunca pensei que um gato fosse capaz de fazer respiração boca-a-boca num cachorro doente.
Luciana do Rocio Mallon 


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "BALELA - ARte e cULTurA " dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para balela+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário