Art&MusicaLSlides® Ilka - "Recebi de um amigo... e repasso, indignada..."

O PIOR QUE É A NOSSA REALIDADE, LAMENTÁVEL!

RECEBI POR E-MAIL.   REPASSANDO.   Olha o que eu recebi de um amigo que mora em Londres. Já está circulando   em outros países também prevenindo aos que querem vir para a Copa e Olimpíadas.     Vai ser um boicote geral. Eu acho é pouco. Quem sabe nossos políticos e governantes fazem alguma coisa até lá     Olha que beleza que eu recebi de um amigo do face da inglaterra.... tamo feio na foto!!!   TRADUZINDO    NÃO VÁ AO BRASIL   Lá o crime é livre e tem total suporte do governo   Os menores de 16 tem passe livre para todo tipo de crime.   A justiça do país não tem lei para os crimes cruéis de morte e estupro em transporte público

 

Olha o que eu recebi de um amigo que mora em Londres.

 

Já está circulando em outros países também prevenindo aos que querem vir para a Copa e Olimpíadas.

TRADUZINDO:


"NÃO VÁ AO BRASIL
Lá o crime é livre e tem total suporte do governo
Os menores de 16 têm passe livre para todo tipo de crime.
A justiça do país não tem lei para os crimes cruéis de morte e estupro em transporte público."

 

Estão, desde já, boicotando a Copa e as Olimpíadas. É esse o retrato do

nosso país lá fora, devido ao atraso por que estamos passando e ao desca-

so dos governantes com nossos problemas básicos.

 

Que vergonha!

 

 

 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário