BAlelA - ARte e cULTurA O Corretor do Meu Word Não Está Mais Menstruando

O Corretor do Meu Word Não Está Mais Menstruando

Quando eu, humildemente, escrevia
E um erro, de Português, cometia
Um traço vermelho, logo aparecia
Debaixo da palavra sem harmonia
Com erro de digitação, ou, Ortografia

Assim, ficava fácil corrigir
Qualquer palavra errada
O vermelho era o elixir
Curando qualquer mancada

Mas, aquele bom traço carmim
Que pensei que nunca teria fim
Repentinamente, sumiu e desapareceu 
Deixando a minha mente no breu

Eu acho que, no Word, este corretor
Prestativo e repleto de ardor
É feminino  e parou de menstruar
Pois, o traço rubro sumiu do ar

Acho que o corretor está na menopausa
Ou, do trabalho ele deu uma pausa!
Talvez um vírus invadiu meu computador
Que falta faz o carmim deste corretor.
Luciana do Rocio Mallon 





--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "BALELA - ARte e cULTurA " dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para balela+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário