BAlelA - ARte e cULTurA Só Tenho Duas Bandeiras

Só Tenho Duas Bandeiras

Só tenho duas bandeiras
E nenhum tipo de partido 
Minhas causas são verdadeiras e inteiras
Pois, não estão num labirinto escondido!

Uma é a bandeira do Brasil
A outra é a bandeira da paz 
Que enfeitam este céu anil
E o luar prateado com lilás!

O Brasil é o meu amado país
Que não merece ficar aflito
Seu povo luta para ser feliz 
Num protesto justo e infinito!

Coloco a bandeira da paz 
Na minha humilde janela 
Pois, todo o brasileiro é capaz 
De uma manifestação bela 

Não admito bandeira de partido
Nesta corajosa passeata
Só tenho duas bandeiras, eu repito
Nesta longa e rara empreitada

Carrego a bandeira do Brasil 
Junto com o lenço da paz 
Elas enfeitam o céu anil
Junto com o luar lilás.
Luciana do Rocio Mallon 



Nenhum comentário:

Postar um comentário