"Fernandinha, seja benvinda ao Art&MusicaLSlides®"

Olá Fernandinha, boa noite!

 

Criar e elaborar apresentações em PowerPoint, especialmente quando os temas são desenvolvidos através de apresentações produzidas com esmero artístico, é uma atividade que nos ajuda a viajar e a sonhar, proporciona muito prazer e, além de constituir-se em verdadeira terapia, transforma-se em prazeroso hobby.

 

Ao compartilhá-las, complementamos essa satisfação, especialmente quando os trabalhos são recebidos com a mesma atenção e carinho com que foram desenvolvidos; bem como as críticas que, quando encaminhadas, nos estimulam permanentemente à constante busca pelo aprimoramento.

 

Agradecemos muito por sua inscrição em nosso “Grupo” e, desde logo, contamos com sua participação para que também compartilhe os seus arquivos de apresentações, textos, “clipes”, etc. que você acredite possa despertar interesse e que também se enquadrem nos parâmetros determinados pelos objetivos de nosso “Grupo”.

 

Estamos contentes e esperançosos que sua participação enriquecerá a todos os membros doao mesmo tempo em que tudo faremos para lhe proporcionar momentos agradáveis de lazer e entretenimento sadio neste espaço diferenciado da Web em que juntos estaremos permanentemente nos dedicando à sua construção.

 

Considere-se, portanto, muito bem-vinda!

 

Abraços fraternos,

 

 

 

IMPORTANTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário