Mug Rug - passo a passo e!!!!!! Moderadoras!!!!!

Boa noite minhas amigas........estou um pouquinho distante por eu estar fazendo um tapete com a técnica Puff para um bebê de 1 aninho, demora muito, pq
eu ainda estou gatinhando na máquina de costura....mas assim que eu terminar vou postar a foto e o passo a passo.....mas tb fiz um Mug Rug 
para minha amiga querida colocar em sua mesa do escritório, naquela hora do lanche.....será que ela gostou??? eu ainda não sei....pq mandei hoje pra ela.....rsrsrsr
Mas segue o vídeo de onde tirei o pap. e a foto do meu Mug Rug....se bem que já postei anteriormente , mas as novatas ainda não viram...........as moderadoras eu estou ausente mas não deixo de olhar sempre minha caixa de emails e ver as lindas contribuições que vcs me mandam.....tudo muito lindoooooooo e prazeroso de se ver.........obrigada por todo carinho que recebo diariamente.....
Lindas fiquem com Deus e um lindo fim de semana......amo vcs..........
beijus no coração
Gigi



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mania de arte" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mania-de-arte+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mania-de-arte@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/mania-de-arte?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário