Art&MusicaLSlides® Fauser - "FRASE GENIAL !"

" EU VIM NO MUNDO A PASSEIO E NÃO A TRABALHO " 

"Para que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos ?!?!"

Bob Marley


Dance



Beije!


Relaxe



Divirta-se


E seja feliz!!!!



Não me importa se você chupa cadeados, penteia lâmpadas, belisca vidros ou se alguma vez você pisou em cima...
Para mim, você é uma pessoa especial.

Cada sessenta segundos que você passa mal-humorado, angustiado ou mal, é um minuto de alegria que não voltará.


Minha mensagem hoje é:

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije suavemente, ame de verdade, ria sem controle, e nunca se arrependa de algo que lhe fez sorrir...

Envie esta mensagem a todas as pessoas que são importantes para você e com as quais você gostaria de estar em

2014, 15, 16..., a mim também...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário