Art&MusicaLSlides® Fauser - "E ASSIM CAMINHA, FORA DOS TRILHOS E DEGOVERNADO, O BRASIL !"

 FATOS  QUE  ENVERGONHAM  A  NAÇÃO

Fato 1: Um casal de aposentados é morto por assaltantes adolescentes, com impiedosas e  sanguinolentas coronhadas na cabeça, sob os gritos dos carrascos: VAGABUNDOS, IMPRESTÁVEIS,  NEM DINHEIRO VOCÊS TEM PARA NOS DAR? E consumou-se o assassinato/tortura.

Fato 2: Uma jovem de 15 anos, viciada em drogas, devia 28 reais aos traficantes.  Esgotadas as possibilidade de pagamento, levaram-na para um matagal e arrancaram seus dois  olhos com marteladas incontáveis. Isto mesmo:  OLHOS ARRANCADOS BRUTALMENTE COM MARTELO. Cega para sempre, aos 15 anos de idade! 

Fato 3: Familiares vendem duas adolescentes para pagar JUROS  ao agiota. Ainda falta pagar a dívida. 

Fato 4: Com muita gasolina, incendiaram/mataram, DOLOROSAMENTE, um  inocente morador de rua que testemunhou crimes. 

Fato 5: Delegado reage a assalto e mata o ladrão. Agora querem colocá-lo na cadeia. 

Fato 6:  Os simoníacos, com a Bíblia nas mãos, continuam enchendo as igrejas e roubando os fiéis, ameaçando-os de não irem para o céu. Que céu será este? 

Fato 7:  O mensaleiro JOSÉ GENOINO posando de coitadinho, inocentinho, perseguidinho e martirzinho. Só que nunca teve coragem/hombridade para contar a verdade a favor da nação. E AINDA QUER SER APOSENTADO!  

Isto é Brasil. Isto é gente nossa. E nós somos culpados porque ficamos quietos em nosso canto. Enquanto isso, nossas autoridades... ficam mais quietas ainda, pensando nas  próximas propinas.

 Renzo Sansoni

 




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário