BAlelA - ARte e cULTurA Por Favor, Não Dê Em Cima de Mim

Por Favor, Não Dê Em Cima de Mim
        
Por favor, não dê em cima de mim
Porque isto pode ser algo ruim!
Como sou depressiva, carente e inocente
Interpreto almas de uma forma diferente!
 
Por favor, não me mire com um olhar de mistério
Pois, posso pensar que você deseja algo sério!
Nunca pergunte se eu venho sempre aqui
Pois, me transformo na flor que aguarda o colibri!
 
Por favor, nunca dê em cima da minha pessoa
Porque não passo de um remo sem canoa,
Que pensa que está numa lagoa calma e boa!
 
No fundo eu não passo de um barco furado
Que não consegue resgatar um coração afundado!
 
Por favor, nunca dê em cima de mim
Porque na sedução florida de jardim
Sou a erva daninha, e, não o jasmim
 
Não venha com sedução e seus jogos sensuais
Porque meus insultos podem ser mortais e letais
Minhas palavras ferem e fazem sangrar
O seu espírito sensível e orgulhoso como o luar!
 
Por favor, não dê em cima de mim
Porque isto pode ser algo ruim!
Afinal, eu não desejo algo passageiro
Pois, quero um amor para o trajeto inteiro!
 
Por favor, não tente me seduzir e nem me enganar
A minha inocência é um veneno que se espalha pelo ar!
Por favor, se ofereça de lado, mas não dê em cima
Sou estrela iluminada feita de areia dura e fina.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário