BAlelA - ARte e cULTurA Transformarei a Pequena Numa Mulher Melhor Que Você

Transformarei a Pequena Numa Mulher Melhor Que Você
                          
A tempestade começou numa briga
Gerada por inveja, ciúme e intriga!
Então você me abandonou no frio
Minha alma gelada sentiu arrepio!
 
Você procurou o seu próprio dourado Sol
Mas, se esqueceu que eu era o seu farol!
Encontrou uma menina no arco-íris da fantasia
Mas, não se lembrou que toda ilusão traz agonia!
 
Então a sua pessoa me escreveu
No livro que todo mundo folheia e lê
Na noite escura, dura e repleta de breu:
Transformarei a pequena rainha do fuzuê
Numa mulher bem melhor do que você!
 
Mas, ninguém com uma magia boa
Transforma alguém em outra pessoa!
Ela é livre, dócil e sem amargura
Porém, não gosta de nenhuma leitura!
 
Ela não tem um lado obscuro e cruel
Mas, não gosta de ver os astros no céu!
Ela gosta de palavrão, bebida e balada
Enquanto eu sou uma dama comportada!

Ninguém mesmo com uma magia forte boa
É capaz de transformar alguém em outra pessoa.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário