BAlelA - ARte e cULTurA Insinuaram Que Sou Canoa Furada, Mas no Fundo Sou Titanic

Insinuaram Que Sou uma Canoa Furada, Mas na Verdade Sou o Titanic
                         
Hoje, uma revoltada criatura,
Que me rejeitou com amargura,
Falou que sou uma furada canoa
Numa estática e parada lagoa
 
Mas, no fundo, eu sou ao Titanic
Tenho histórias para a eternidade
Não adianta se revoltar com chilique
Pois marquei o mundo de verdade!
 
Este ser que me tratou muito mal
Já entrou em vários barcos furados
Porém, como sou marcante e especial
Seus sentimentos foram frustrados!
 
Sou o Titanic que bateu no iceberg da tristeza
Afundei no mar das águas da fantasia
Meu erro foi me iludir com a beleza
De quem me tratava com antipatia.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário