BAlelA - ARte e cULTurA Paródia: Funk do Tigrão do Zoológico

Paródia: Funk do Tigrão do Zoológico, Depois que Ele Engoliu o Braço de um Inocente Menino:
Tchutchucaaa, nem venha aqui com o seu tigrão
Pois, comerei seu braço, se você passar a mão!
Meu lugar é na floresta, não sou traiçoeiro
Mas, não me confunda com o Gato Guerreiro!
                                                      
Eu não posso ser dócil, pois tenho instinto selvagem...
O ser humano me tirou de meu habitat natural
Levou-me para o zoológico, em outra paisagem
Por causa de um acidente, levei fama de mal!
 
Tchutchucaaa, nem venha aqui com o seu tigrão
Pois, comerei seu braço, se você passar a mão!
Se você pular a cerca de um jeito ruim
Devorarei sua mão e seu braço, sim.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário