BAlelA - ARte e cULTurA Chaves no Céu

Chaves no Céu
(Uma Homenagem a Roberto Bolaños)
 
Aconteceu algo depressivo e cruel
Neste dia vinte oito de novembro
O Chaves viajou para o eterno céu
Deste personagem, eu me lembro
 
Ele marcou a minha adolescência
Com suas frases graciosas
Repletas de paciência e inocência
Com lições maravilhosas!
 
Eu sentia que Chaves era meu amigo,
Sempre quando ele falava e dizia:
" – Ninguém tem paciência comigo"
Assim eu percebia que a poesia
Era seu caloroso e melhor abrigo!"
 
Chaves deu uma lição que nunca ninguém viu:
De que é possível morar dentro de um barril
Quando se tem o coração repleto de ternura
A alma é o telhado que protege da chuva dura!
 
Chaves agora abre as portas do céu
Transformando o amargo fel em mel!
O Seu Madruga, ele encontrou no jardim
Do Éden onde a paz não tem fim.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
                                                                      
 
 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "BALELA - ARte e cULTurA " dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para balela+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário