Por Que Eu Fui Gostar de Você, Se Eu Sou o Oposto do Que Você Gosta?
                                      
Por que eu fui gostar da sua pessoa
Se eu nunca fiz parte da sua preferência?
Agora estou triste chorando à toa
Para rejeição haja calma e paciência!
 
Você gosta de uma gata de mini-saia
Com bronzeado sensual de praia!
Eu só uso saia comprida e florida
E tenho a pele branca adormecida
 
Você gosta de moça com cabelos dourados
Já, minhas mexas são de um castanho-escuro
Você admira mulheres com bons rebolados
Mas quando ando, meu corpo fica obscuro!
 
Você diz que deseja ficar com uma mãe-solteira
Que seja desinibida, atrevida e baladeira
E eu nem sei se um dia poderei ter filhos
Assim meus sonhos saem dos trilhos!
Você me dá um fora de uma forma traiçoeira
Eu só queria um amor para a vida inteira
 
Por que eu fui gostar da sua pessoa
Se eu nunca fiz parte da sua preferência?
Agora estou triste chorando à toa
Para rejeição haja calma e paciência.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "BALELA - ARte e cULTurA " dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para balela+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário