BAlelA - ARte e cULTurA Minhas Asas Lhe Protegem

Minhas Asas Lhe Protegem
                                                             
Há milênios atrás
Você viajou no tempo
Em busca da fórmula da paz
E do real sentimento!
 
Você viajou pelo universo
E por todo o espaço sideral
Perdendo-se no mundo perverso
No planeta mais especial!
 
Uma estrela cintilante,
Esperta e observadora
Enviou-me de um jeito elegante
Para eu ser a sua protetora!
 
Você é um serafim caído
Que se sente desprotegido
Pois não encontrou a passagem
Para embarcar em outra viagem
 
Minhas asas lhe protegem
Elas têm as penas macias
Minhas asas lhe protegem
No ritmo dos versos e poesias
 
Minhas asas transformam-se em escudos
Todas as vezes que você me dá um abraço
Deixando seus inimigos inibidos e mudos
Porque a nossa paixão é um eterno laço!
 
Minhas asas lhe protegem
Elas têm as penas macias
Minhas asas lhe protegem
No ritmo dos versos e poesias.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário