BAlelA - ARte e cULTurA Neste Reveillon Usarei Tanga Com Estampa de Bicho Selvagem

Neste Reveillon Usarei Tanga Com Estampa de Bicho Selvagem
                                                                                                                            
Neste tão esperado réveillon                                                                 
Que já chega com bom tom
Não usarei calcinha branca
Nem de outra cor franca
 
Pois, vestirei tanga com estampa de animal
Quem sabe de um bicho, totalmente, selvagem
Para que meu ano novo seja especial
Sem perder-me na ilusão da miragem
 
Cansei de vestir calcinha de cor
Porque todo o ano eu ficava boa
Agora não posso confiar mais no amor
Não devo afundar nesta triste canoa
 
Preciso ser um animal selvagem
Para enfrentar todo o tipo de perigo
Numa ríspida e cruel paisagem
Que nem sequer oferece abrigo!
 
Se eu vestir tanga de onça pintada
Ou de um bravo tigre de bengala
Enfrentarei a solitária madrugada
Protegendo-me em qualquer ala!
 
Se eu vestir tanga de zebra listrada
Um coice, no rival, eu poderei dar
Assim nunca mais ficarei calada
Nos meus galopes à luz do luar!
 
Neste tão esperado réveillon
Que já chega com bom tom
Não usarei calcinha branca
Nem de outra cor franca.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário