BAlelA - ARte e cULTurA Sapatilha de Plástico Transparente

Sapatilha de Plástico Transparente
                                                                    
Comprei numa loja popular             
Uma sapatilha transparente
Que fez minha mente viajar
A um universo bem inocente
 
Esta delicada e meiga sapatilha
Tinha em sua suave palmilha
Um aroma de morango com baunilha
Que é um cheiro de infância sapeca
Calcei a sapatilha e vire uma boneca
 
Mas, ela virou um sapato alto de cristal
Assim, me senti a própria Cinderella
Descendo a escadaria nobre e real
Depois de bailar na passarela
 
Depois vesti meias da cor carmim
E calcei esta mesma sapatilha transparente
Assim, vire a Dorothy no reino de Oz sem fim
Com os seus sapatos de rubi na magia mais quente
 
Quando piso na rua, com esta sapatilha
Do meu calcanhar voam estrelas cintilantes
Meu andar vira uma real maravilha
Nos ritmos mais diferentes e alucinantes
 
Comprei numa loja popular
Uma sapatilha transparente
Que fez minha mente viajar
A um universo bem inocente.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário