BAlelA - ARte e cULTurA O Chocolate Vai Acabar

O Chocolate Vai Acabar
 
Ontem deu no Jornal Nacional
Uma triste e trágica notícia
Que me fez passar muito mal
Com sinceridade e sem malícia
 
O locutor, tão sério, falou pelo ar
Que o chocolate pode acabar!
Mas o bom-bom é o único alimento
Que retribui o meu sentimento!
 
Agora eu rezo ao deus Quetzcoalt
Para que não falte nenhum cacau
Pois num lindo dia de primavera
Ele lançou suas sementes na Terra!
 
Sempre me faltou o amor de um companheiro
Porém, para isto, realmente nunca liguei
O que não pode faltar é um chocolate verdadeiro
Que do meu coração, é um nobre rei!
 
Até a Britney Spears com todo o nexo
Disse que chocolate é melhor que sexo
Reza a lenda que a culpa deste tormento
É do perigoso e cruel desmatamento
 
Estão matando as surucucus para o mal
Porque elas são predadoras dos roedores
Que alimentam-se do valioso cacau
Causando, deste jeito, muitas dores!
 
Ontem a notícia anunciou ao ar
Que o chocolate pode acabar.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário