BAlelA - ARte e cULTurA Pau de Selfie

Pau de Selfie
                               
Eu sou o pau de Selfie, um artefato
Feito para você fazer autoretrato
Eu encaixo bem o seu novo celular
Para você tirar fotos em qualquer lugar
Na terra, no ar ou até no mar!          
 
Comigo, seu braço estendido
Nunca aparece na fotografia
Seu retrato não fica oprimido
Pois é a mais pura harmonia!
 
Um dia, neste mundo sem lei
Eu, simplesmente, me apaixonei
Numa magnífica tarde de Sol
Por uma vara de pescaria
Que usou a mais linda poesia
Como um prateado anzol
Que me hipnotizou com maestria
 
Agora tiro fotos de uma lagoa
Onde vivo uma paixão boa
Com minha vara de pescar
Que, ás vezes, vira outro pau de selfie
Em noites mágicas de luar
No ritmo do balanço do reggae.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário