BAlelA - ARte e cULTurA Poesia na Calcinha

Poesia na Calcinha
                                       
Na calcinha escrevi uma poesia
Conselho da mentora espiritual
Num toque de simpatia e magia
Para combater toda a força do mal!
 
Compus um singelo poema
Na calcinha que tirei da gaveta
No meio dos saches de alfazema
Em formato de livre borboleta!
 
Em cima da calcinha coloquei um espartilho
Para apertar toda a angústia do meu peito
Que transforma-se em poesia no ritmo do estribilho
Atrás do infinito e arisco verso perfeito!
 
Escrevi um poema que sei de cór
Na calcinha com laços de cetim
Mas os versos sumiram no suor
Das gotas de prazer que há em mim!
 
Rabisquei versos na calcinha que virou tanga
Com meu espírito pecaminoso de amante
Depois eu passei um creme de manga
Que deixou todo o meu corpo cintilante!
 
Compus um poema na calcinha transparente
Com minha alma companheira de amiga
Através de um toque suave e inocente
Também vesti meia com cinta-liga!
 
Na calcinha escrevi uma poesia
Conselho da mentora espiritual
Num toque de simpatia e magia
Para combater toda a força do mal.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário