BAlelA - ARte e cULTurA Minha Mão Não Vai Cair

Minha Mão Não Vai Cair 

Minha mão não vai cair 
Se eu segurar um cristal 
Que está prestes a se partir 
Num chão repleto de cal 

Minha mão não vai cair 
Se eu lavar a louça da pia 
Auxílio é o melhor elixir 
Para quem sofre de agonia 

Minha mão não vai se desprender 
Do meu forte e vigoroso braço 
Se eu der um abraço ao amanhecer 
Em quem chora por falta de laço! 

Minha mão não vai se deslocar 
Do resto do meu corpo inteiro 
Se eu fizer cafuné ao luar 
Em quem precisa de um amor verdadeiro! 

Minha mão não vai cair 
Se eu fizer uma massagem 
Em quem sente sofrimento 
Não conseguindo sorrir 
Olhando a bela paisagem 
E o resto do firmamento! 

Minha mão não vai cair 
Se eu levantar quem está no solo 
Tão frágil como um faquir 
Precisando de apoio e colo! 

Minha mão não vai cair 
Se eu segurar um cristal 
Que está prestes a se partir 
Num chão repleto de cal. 
Luciana do Rocio Mallon 


Nenhum comentário:

Postar um comentário