BAlelA - ARte e cULTurA Sonhos e Bombas

Sonhos e Bombas
 
Todos os seres vivos têm sonhos
Dos mais alegres aos mais tristonhos
Uns lutam tanto, mas não conseguem alcançar
Alguns apenas vão à padaria comprar !
 
Quando o carro do homem do sonho passa
A rua inteira se enche de graça!
Até o Martin Luter King tinha um sonho
Mas, dos meus, eu me envergonho!
 
A realidade acabou com meus sonhos e fantasias
Só me restou a síndrome do pânico com agonias
 
Agora vivo somente o resto do meu martírio
Afinal, o real segredo da tristeza descobri:
Sonho que se sonha só é apenas um frenesi
Já , sonho que se sonha junto é delírio
Por isto me perfumei com patchuli
Por toda minha pele macia de lírio!
 
Roubaram meus sonhos, porém fui a outra padaria
 Não tinha este doce lá também, mas agi com sabedoria
Porque escolhi uma bomba repleta a estourar
Com surpresa, toda a sua magia pelo ar!
 
Provei uma bomba de chocolate com doce-de-leite
Somente para o meu grandioso deleite!
Por isto, se não conseguir seu sonho, experimente uma bomba
Para estourar na cara da realidade e deixá-la tonta.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário