BAlelA - ARte e cULTurA Sua Cadela

Sua Cadela
 
Há um lado animal em mim
Expulsando tudo o que é ruim
Meu lado bicho é sempre fiel
Pois transforma fel em mel
 
Sou uma doce menina
Com fidelidade canina
Esperarei você na porta
Até quando estiver morta
 
Eu era uma triste donzela
Olhando pela fútil janela
Do meu castelo cômodo e belo
A luz do quente Sol amarelo
 
Mas, você me libertou sem fazer alvoroço
Porque não é qualquer moço
Beijou minha boca e arrastou-me pelo pescoço
Agora faço tudo para ganhar seu osso!
 
O meu colar virou uma coleira
Uma aliança para a vida inteira
Como agradecimento, virei submissa
Você me mostrou a leveza da brisa!
 
Quero ser mais que um cão fiel
No meu corpo puro de donzela
Por causa da magia que veio do céu
Transformei-me em sua cadela!
 
Sou sua poodle com meus cabelo cacheados
Com a coleira presa em vários cadeados!
Quando você chega do trabalho, ou, da viagem
Eu saio correndo para lhe fazer massagem!
 
Eu balanço a minha postiça cauda
Pois você sempre faz falta!
 
Sou sua cadela fogosa em pleno cio
Vários podem ficar ao meu redor
Mas escolho só você, pois tenho brio
Sei que não existiria dono melhor
 
Quero ser sua eterna cadela
Uivando para a Lua bela.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário