BAlelA - ARte e cULTurA Vampira Vestida de Ageplay

Vampira Brincando de Ageplay           
                                                 
Séculos eu levei para encontrar
A sua pessoa nesta noite de Luar
Você bateu, sem medo, na minha porta
Pensando que eu estava falecida e morta
 
Eu tenho mais de duzentos anos
Porém pareço uma adolescente
O destino estragou todos os meus planos
De um jeito impiedoso e indecente
 
Esta noite sou sua eterna vampira
Você se perde no meu olhar de safira
Assim eu me transformo na sua menina
Vestida de rosa com roupa de bailarina!
 
A noite é uma cruel adulta
Eu é que sou uma eterna criança
Na sua alma corrompida e adultera
Fazendo justiça com a balança
 
Esta noite sou sua colegial
E você vai bater no meu traseiro
Com o chicote do castigo mau
Pois fiz bagunça o tempo inteiro
 
O seu galho de carvalho
Será o meu chocalho
Tocando uma melodia
No vai e vem da poesia!
 
Você trocará a minha fralda
Numa chuva de talco branco
Um carinho sempre faz falta
Para que tem coração franco!
 
De madrugada, quando eu sentir medo
Você será meu felpudo urso de brinquedo!
Quando o relâmpago vier com a tempestade
Abraçarei o seu corpo protetor de verdade!
 
Esta noite sou sua eterna vampira
Você se perde no meu olhar de safira
Assim eu me transformo na sua menina
Vestida de rosa com roupa de bailarina!
 
Sou uma vampira brincando de ageplay
Sou sua serva e você é o meu rei.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário