BAlelA - ARte e cULTurA Cadela de Rua Que Tornou-se Agressiva

Cadela de Rua Que Se Tornou Agressiva
 
Eu fui uma cadela de rua
Que uivava para a Lua
Pedindo um bom dono
No meu leve sonho
 
A minha alma toda faceira
Desejava ganhar uma coleira
Que seria como uma joia em meu pescoço
Sendo guiada por um cuidadoso moço
 
Mas, a cada pessoa que passava
Eu corria atrás e cheirava
Mas só recebia chute e pontapé
Isto me fez perder toda a fé
 
Em frente à escola de adolescentes
Jogavam-me pedras  ásperas e duras
Que deixavam meus ossos doentes
Com aquelas atitudes obscuras
 
Eu que era suave como uma brisa
Através do desprezo e violência
Tornei-me nervosa e agressiva
Sem nenhuma paciência
 
Então, comecei a atacar as pessoas
Sem saber se elas eram más ou boas
Fiquei com raiva e passei a babar
E a carrocinha veio me sacrificar.
Luciana do Rocio Mallon
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário