Eu Não Me Apaixonei Por Você, Apaixonei-Me Pelo Personagem que Você Inventou
 
O meu coração é um roteiro                                                                                       
Onde você escreveu as cenas
Enganou-me o tempo inteiro
Recitando os melhores poemas!
 
Fez da minha paixão um teatro
Onde fingiu o primeiro ato
Meu espírito virou uma platéia
Delicada como a leve camélia
 
Porém, no final a máscara caiu
Quando descobri que você mentiu
Este script virou o maior fuzuê
Pois, eu não me apaixonei por você
 
Eu me apaixonei pelo personagem
Que, na realidade, você inventou
Fiquei de quatro e comi a pastagem
Quando a emoção mágica acabou
 
Você não era o galã
Era o cruel bandido
Como a chuva da manhã
Que virou logo granizo.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário