BAlelA - ARte e cULTurA Indignação Com o Bullying Contra uma Moça Que Teve Diarréia

Indignação Com o Bullying Contra uma Moça Que Teve Diarréia
                                                                                                                             
Alguns dias, uma moça foi a um restaurante de Curitiba, bebeu demais, foi ao banheiro, teve diarréia em cima da tampa do vaso, desmaiou e foi socorrida. Mas esqueceu sua blusa no próprio toalete.
Esta situação é muito comum em diversos estabelecimentos.                          
Porém, no dia seguinte, a garota pediu ao restaurante sua blusa de volta e passou a sofrer bullying em redes sociais pelos Internautas, sendo chamada por eles de: A Cagona de Curitiba, o que me causou certa indignação.
Trabalhei durante muito tempo no comércio da cidade. Um certo dia, uma senhora pediu para ir ao banheiro.  Levei a cliente até ao toalete. Porém, alguns minutos depois esta freguesa começou a gemer. Deste jeito pedi ao segurança para arrombar a porta. Logo vi que esta senhora estava caída no chão, as fezes espalhadas por sua roupa e por todo o piso.
Como se tratava de uma idosa, retirei as vestes sujas e dei um banho nela. Coloquei roupas novas e marquei o valor no seu crediário. Após a cliente ir embora, lavei suas antigas vestes que estavam sujas. Não comentei isto na Internet até agora porque era desnecessário.
Mas, acredito que minha atitude foi correta e que fiz tudo para que a cliente não sofresse bullying por causa do acidente.
Luciana do Rocio Mallon

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário