Não Quero Taxi, Nem Troca de Presentes, Nem Pizzaria e Nem Cinema
                    
Aprenda que compra não é conquista
Não existe amor à primeira vista!
Se você quiser comprar um sentimento
Mais tarde chorará ao relento
Ao sabor do mais frio vento!
 
Minha rival exigiu taxi de luxo, caros presentes,
Ida ao cinema e jantar na mais chique pizzaria
Enquanto, eu só queria ver seus sorrisos ardentes
Fazendo da sua emoção, uma verdadeira poesia!
 
Quem quiser, comigo, se comunicar
Não precisa me presentear com um celular
Pois a minha intuição chega a qualquer alma
Quando deseja um conselho com calma!
 
Se um dia você quiser me tocar sem problema
Não precisa me conduzir ao cinema
Basta me levar num parque com jardim
Entre a margarida, a rosa e o jasmim
Pois não há preço para entrar lá, assim!
 
Se um dia você quiser me oferecer alimento
Não precisa me levar a um caro restaurante
Basta me dar a maçã da feira com sentimento
Pois a paixão deixa qualquer lugar elegante!
 
Eu não preciso de um taxi luxuoso e "glamuroso"
Minhas asas me guiam até a sua companhia
Através deste céu azul, divino e maravilhoso
Caio nos seus braços a qualquer hora do dia!
 
Minha rival exigiu taxi de luxo, caros presentes,
Ida ao cinema e jantar na mais chique pizzaria
Enquanto, eu só queria ver seus sorrisos ardentes
Para fazer da sua emoção, uma verdadeira poesia.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário