BAlelA - ARte e cULTurA Quando Você Cheirar os Meus Cabelos

Quando Você Cheirar os Meus Cabelos
                                                                                
Quando você se aproximar de mim
Num mágico e colorido jardim
Sua alma sentirá um aroma
Que tirará a paixão do coma!
 
Quando você cheirar os meus cabelos em fios
Sentirá tremor e vários arrepios!
Descobrirá que não há perfume melhor
Do que xampu feminino com suor!
 
Quando você cheirar os meus cabelos em madeixas
Descobrirá a cura para todas as suas piores queixas
Suas mãos virarão uma presilha de diamantes
Feita das estrelas mais cintilantes e brilhantes!
 
Minhas costas encostarão em seu peito
Para escutarem seu coração perfeito!
Suas mãos prenderão a minha cintura
Num desejo repleto de ternura!
 
Quando você cheirar os meus cabelos em fios
Sentirá tremor e vários arrepios!
Descobrirá que não há perfume melhor
Do que xampu feminino com suor.
Luciana do Rocio Mallon

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário