BAlelA - ARte e cULTurA Tudo é Longe Para Mim, Menos Você

Tudo é Longe Para Mim, Menos Você
 
Agora tudo parece distante
Até o Sol está longe demais
Como uma estrela cintilante
Que não me deixa em paz!
 
Até minha rua na esquina
Inspira uma longa saudade
Não pareço ser uma menina
Nem um ser humano de verdade!
 
Tudo é longe e cansativo para mim
Menos a sua eterna pessoa
Gotas de cristais caem assim
Pois, suas lágrimas viram garoa
 
Somos anjos de paralelos universos
De galáxias a milhares de anos luz
Mas, nos encontramos nestes versos
Na Poesia que o buraco negro seduz!
 
Eu sou um bebê das estrelas coloridas
Você é um anjo com asas cortadas
Minha luz cura todas as suas feridas
Quando viajamos pelas madrugadas
Através destas palavras calejadas!
 
Tudo é longe e cansativo para mim
Menos a sua eterna pessoa
Gotas de cristais caem assim
Pois, suas lágrimas viram garoa.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário