BAlelA - ARte e cULTurA Denúncia: Scammer Sedutora Tentou Dar Golpes em Amigos Meus

Denúncia: Scammer Sedutora Tentou Dar Golpes em Amigos Meus
 
Scammer é um golpista de Internet que seduz quem está do outro lado da tela com o objetivo de: roubar dinheiro, ou, ganhar presentes caros.
Há dez anos, estes tipos de bandidos agiam em salas de chat. Hoje, eles agem em redes sociais.
Uma mesma scammer já tentou seduzir e ganhar presentes de amigos que conheço pessoalmente. Ela se diz moradora do Norte do Paraná e costuma escolher suas vítimas em grupos sobre: Solidão, Depressão, Amizade e Assexualidade.
 Como já citei acima, esta mesma moça tentou seduzir um amigo, que encontrou num grupo de assexuais. Ela chegou a exigir idas à pizzaria, cinema, passeios de táxi e presentes caros. Alguns meses depois, esta mesma criatura tentou se aproximar de um outro amigo meu. Por sorte, o Poder Superior fez com que o rapaz me falasse sobre o perfil da jovem e descobri que se tratava da mesma pessoa. Deste jeito, salvei meu colega das garras de uma scammer.
Portanto, cuidado: ao conhecer alguém por rede social, NÃO envie presentes sem ao menos saber detalhes da vida desta pessoa. Se marcar encontros, peça para que sejam num local público e com câmeras de segurança.
Qualquer dúvida entre em contato comigo, pois sou a escritora Luciana do Rocio Mallon e pesquiso causos, deste tipo, há mais de dez anos.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário