BAlelA - ARte e cULTurA Encalhada Com Orgulho

 Encalhada Com Orgulho
                                           
Você me disse do nada
Que eu estava encalhada
Mesmo assim não me ofendeu
Pois ainda não estou no breu
 
Em qualquer mar, passam muitos navios
Que vem e vão sem deixar lembranças
Só o Titanic causou arrepios
Porque encalhou sem esperanças
 
Um dia baterei no iceberg branco
Do seu coração impiedoso e franco
Levarei você para o oceano sem fim
Porque o fundo do mar não é ruim
 
Lá tem barcos com pedras preciosas
Que foram encalhados com muita dor
Eles escondem as relíquias mais formosas
Por isto foram escondidos com louvor
 
Um dia eu já fui uma canoa
Na lagoa leve, suave e boa
Mas, tive que amadurecer
E virei navio ao amanhecer
 
Precisei encalhar e naufragar
Para esconder uma raridade
Porém só quem navegar no meu mar
Conhecerá meu segredo de verdade!
 
Sou uma musa encalhada, com orgulho
Mas, se você desejar apenas um mergulho
 
Descobrirá tesouros como joias e diamantes
Um dia, fui batizada com espumantes
Feitos das estrelas mais brilhantes
 
Hoje, posso estar encalhada no mar azul turquesa
Porém escondo um tesouro dentro de mim
Que só vive na alma de uma donzela princesa
Neste oceano onde as ondas tem a cor marfim.
Luciana do Rocio Mallon
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário