BAlelA - ARte e cULTurA Não Quero Batom de Sex Shop, Quero Batom de Sapatilha do Boticário

Não Quero Batom de Sex Shop, Quero Batom de Sapatilha do Boticário
Ontem me encontrei com uma amiga que eu não via há anos e ela me deu de presente um batom de loja erótica em forma de órgão genital masculino. Mesmo sabendo que é falta de educação pedir para cambiar um presente, eu perguntei se ela poderia trocar este objeto sensual por um batom, em forma de sapatilha, do Boticário. Como minha colega sabe que sou ace, orientação de quem não tem atração sexual, ela entendeu o meu pedido numa boa. Afinal, uma sapatilha tem mais a ver com o meu espírito, que é sensível e gosta de arte. Pois imaginar um órgão masculino passando pelos lábios me dá um certo asco. Porém, fantasiar uma sapatilha fazendo passos de dança na minha boca é a mais pura poesia. Desta maneira, meus lábios viram um palco para mais um balé da vida, onde só sobrevive quem tem jogo de cintura.
Luciana do Rocio Mallon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário