BAlelA - ARte e cULTurA Meu Sonho é Morrer Agora

Meu Sonho é Morrer Agora
 
Meu sonho é morrer agora
Deitada no lençol cor de amora
Não aguento mais esta vida
Que só me deixa marcas e feridas
 
Os tempos se passaram demais
Não consegui realizar nenhuma fantasia
Nesta minha jornada sem paz
Onde só me restou a poesia
 
Meu sonho é morrer agora
Porque preciso ir embora
Deste triste e brabo mundo
Onde nada é profundo
 
Porque lá no além
Sei que tem alguém
Esperando-me pela eternidade
Na ponte da felicidade
 
Este ser carrega nas costas uma viola
E no bolso um par de castanholas
No seu cabelo comprido tem um chapéu de luz
São duas estrelas cintilantes, os seus olhos azuis
 
Ele tocará o lindo instrumento
Com emoção e sentimento
Só para que eu possa dançar
Com minha saia comprida ao luar
 
Meu sonho, na Terra, é morrer neste momento
Não aguento mais as pessoas ingratas
Que me maltratam ao frio vento
Quero voltar ao tempo das serenatas.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário